top of page
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Cinza ícone do YouTube

TRACKING EDUCACIONAL CRÁTILO - 2024

  • Foto do escritor: Crátilo
    Crátilo
  • 28 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Em sua 6ª edição, o “TRACKING EDUCACIONAL”, desenvolvido pelo Grupo Crátilo, traz os primeiros resultados do segundo semestre de 2024 dos grupos educacionais listados na bolsa brasileira (B3):

Vitru, Anima e Cruzeiro do Sul começaram o segundo semestre reduzindo investimentos em Marketing e Vendas, no comparativo com o mesmo período de 2023, com exceção dos demais, que aumentaram os investimentos na área.


Enquanto a Kroton aumentou sua base total de alunos em 12,6% , o Grupo  Ânima reduziu 8,3%. Em geral, todos os grupos tiveram Receita Líquida e EBITDA positivos no terceiro trimestre do ano.


O estudo apresenta ainda um consolidado dos principais indicadores que merecem a atenção dos gestores universitários.


Para conferir o Tracking completo, é só clicar no link abaixo.





 
 
 

Comments


Contate-nos

Avenida Paulista, 807  -  23ª andar,  CJ 2315  

CEP 01311-915  •  Jardins  •  São Paulo/SP

(11) 95052-2011  |  contato@cratilo.com

© 2023 por Crátilo.

bottom of page