top of page
  • Foto do escritorCr√°tilo

ūüďČ Confira os resultados dos grupos educacionais da Bolsa (B3)ūüďą

No din√Ęmico mercado educacional, as universidades privadas independentes e fora dos grandes grupos enfrentam desafios √ļnicos, mas tamb√©m t√™m oportunidades empolgantes para explorar. Enquanto os grandes grupos educacionais reduzem suas ofertas presenciais e cortam polos de ensino a dist√Ęncia para otimizar custos, abre-se uma janela para as institui√ß√Ķes de m√©dio e pequeno porte conquistarem um espa√ßo valioso.



Essa mudança estratégica dos grandes grupos, focando mais no online e em ofertas premium presenciais, permite que as universidades independentes destaquem seus pontos fortes em busca da diferenciação. Tradição, qualidade acadêmica e infraestrutura são diferenciais competitivos a se explorar para aproveitar a demanda que existe por uma abordagem mais personalizada e localizada. Estratégias comerciais inteligentes são cruciais para manter a competitividade nesse mercado desafiador!


Para auxiliar no contexto de entendimento do mercado e planejamento, a Crátilo Educacional apresenta a 3ª edição do tracking de resultados consolidados dos grupos listados na bolsa brasileira (B3), referente aos quarto trimestre de 2023 (4T23). Este consolidado apresenta os principais indicadores que merecem sua atenção, para que possa desenvolver insights e organizar o seu planejamento de forma assertiva e alinhada ao mercado.



√ďtima leitura!

179 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page