top of page
  • Foto do escritorRedação Crátilo

Sua IES está pronta para ter Medicina?

O novo Edital do Mais Médicos prevê a abertura de 5700 novas vagas para cursos particulares de Medicina até 2025. Buscando preparar mantenedoras para participar desta concorrência, a Crátilo Educacional em parceria com a B2EDU, lança o Programa de Suporte para abertura de novos cursos de Medicina, o B2EDU Med.


O programa fornecerá suporte completo para abertura dos cursos sem gerar custos operacionais com terceiros às Instituições de Ensino Superior. A proposta de trabalho vai da participação da IES na concorrência no Mais Médicos ao seu credenciamento, até a captação de alunos. 


Com executivos experientes na autorização e na gestão de cursos de Medicina em todo país, o B2EDU Med foca no sucesso da operação e prevê uma variável apenas no momento do credenciamento do curso na IES. Seguindo o modelo de negócio da Crátilo, - projetos de gestão compartilhada pautados no êxito da parceria –, a proposta do programa B2EDU permite que às IES parceiras revertam todo o processo de credenciamento em resultados financeiros. 


O Cadastro das Propostas das Instituições interessadas se encerra em 5 de julho de 2024. Agende uma reunião com um de nossos executivos e saiba como participar da concorrência dos mais de 100 novos cursos de Medicina previstos no edital do Mais Médicos.



Crátilo Educacional e B2EDU


A Parceria traz, de um lado, a empresa referência em marketing e pesquisa educacional, a Crátilo Educacional e de outro, a B2EDU, empresa formada por executivos com mais de 20 anos de experiência em gestão e regulação do Ensino Superior, ambas com atuação em todo território nacional. 


O projeto consiste na união de forças: a experiência das duas empresas somadas aos valores e a identidade institucional das IES interessadas. O Programa consiste em uma parceria com Mantenedores interessados em abrir cursos de Medicina.


O CEO da Crátilo, Prof Dr. Bruno A. A. Barreto, salienta que o edital do Mais Médicos é o caminho mais rápido e seguro, juridicamente, para a abertura de novas vagas de Medicina: “O B2EDU Med, traz o DNA da Crátilo, assumimos junto com o mantenedor os riscos da concorrência, nosso resultado somente virá com a publicação do credenciamento da Instituição”, destaca o empresário.


Agende uma reunião e saiba como participar do Edital do Mais Médicos.

143 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page