top of page
  • Foto do escritorRedação Crátilo

ILAPE e Crátilo firmam convênio de cooperação técnica

Atualizado: 22 de mar. de 2022

A parceria técnica entre Instituto Latino Americano de Planejamento Educacional - ILAPE e a Crátilo Educacional tem como objetivo ampliar a oferta de soluções para o setor educacional. Com o convênio, as instituições atendidas pelas duas empresas passam a receber atendimento diferenciado nas áreas de captação de alunos, suporte regulatório e expansão de Educação a Distância.


Com clientes em diversos estados brasileiros e mais de duas décadas de atuação, o Instituto Latino Americano de Planejamento Educacional – ILAPE é uma empresa reconhecida no mercado educacional na prestação de serviços de consultoria e assessoria nas áreas do Direito e da Gestão Educacional. Sua atuação concentra-se em orientar e assessorar as Instituições de Ensino Superior, proporcionando segurança e qualidade em suas atividades educacionais, a partir dos princípios legais e padrões de qualidade estabelecidos pelo Ministério da Educação.



A Crátilo Educacional é uma startup com enfoque em gestão educacional compartilhada para instituições de pequeno e médio porte, formada por um time experiente de executivos, traz soluções e inovações para instituições de ensino. Com uma rápida expansão a empresa já conta com clientes no Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A Crátilo utiliza de recursos como automação e inteligência de dados aplicados à gestão, sua operação B2B disponibiliza a seus clientes serviços educacionais em captação e retenção de alunos, transformação digital, dentre outros.

97 visualizações0 comentário
bottom of page